domingo, 4 de julho de 2010

Veja o que os alunos pensam do Pré Universitário Fernando Santa Cruz

Por Renata Monteiro


Thaís de Araújo
18 anos
Pretende cursar Psicologia


“Acho muito importante essa idéia do pré-vestibular social, pois principalmente os alunos de escola pública sempre saem em desvantagem. Aqui temos a chance de competir de igual para igual. Nossos professores são muito bons e além de aprendermos para as provas de vestibular, aprendemos a viver no coletivo”.

 

Ruan Lopes
18 anos
Pretende cursar Arquitetura

“Os pré-vestibulares comunitários são muito importantes, pois vivemos em uma sociedade dividida, onde quem tem berço, sai na frente. Esse pré-vestibular é nossa chance de disputar com as pessoas que têm dinheiro e podem estudar em escola particular, pois o ensino da escola estadual é péssimo”.


Cintia de Oliveira
20 anos
Pretender cursar Administração

“Graças a esse pré-vestibular, me acho preparada para passar. Nossas aulas são muito boas e além disso, nossos professores são da UFF. Aqui, a gente tem um cabedal de conhecimentos incrível! Estou aprendendo coisas que nunca imaginei saber”.




Thiago Fernandes
26 anos
Pretende cursar Psicologia ou Letras

“Acho o projeto do pré-vestibular fundamental, pois se dependermos da educação pública, fica muito difícil ingressar em uma universidade do governo. Nosso pré é muito bom, o ensino é excelente, os professores são excelente e além de nos preparar somente para o vestibular, também nos prepara para a vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário