sábado, 3 de julho de 2010

UFRJ: 100 novas vagas para cursos noturnos em 2010

Por Manoela Mayrink

O Conselho de Ensino de Graduação (CEG) da UFRJ aprovou, na última quarta-feira (30/6), o edital especial para o preenchimento de 100 vagas em três novos cursos noturnos. Eles vão funcionar na Cidade Universitária já a partir do segundo semestre de 2010.

Os cursos que vão ganhar vagas são os de farmácia (50), engenharia química (30) e química industrial (20). Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente, entre os dias 5 e 11 de julho, pela internet, no site www.acessograduacao.ufrj.br.

Só quem pode concorrer são os já aprovados no Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2010. Não vai acontecer uma nova prova. O critério de seleção será o resultado obtido pelo candidato no concurso deste ano. De acordo com Eduardo Mach, superintendente da Pró-Reitoria de Graduação, candidatos aprovados são aqueles que não zeraram no vestibular.

Os alunos que escolheram a versão diurna no curso, mas não se classificaram receberão prioridade nessa nova seleção. Mais informações, acesse o site http://www.acessograduacao.ufrj.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário